segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dono dos meus dias por Daniela Araújo ... Clipe Novo ...




Ebaaaaaa !!! Clipe novo da Daniela Araujo já está no ar =]
Pra acalmar o fim do dia e aquecer os nossos corações ... vamos de ... Dono dos meus Dias ... lindíssimooo ... eu particularmente amei =] espero que gostem ... =]



                                Assistir Clipe_____________________________________


Dono Dos Meus Dias

Daniela Araújo


És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento

És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento

E se eu me desviar
Fala comigo Senhor
Com todo o Teu amor
Não me importa à hora ou lugar
Que toda vida em mim seja pra Te adorar
Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo para Ti Senhor.

És o dono dos meus dias(2x)

Tudo que sou é Teu
Tudo que quero ser é Teu
O meu prazer esta em Ti
Que meu louvor alegre a Ti.

Tudo que sou é Teu
Todo o meu tempo seja Teu
O meu prazer esta em Ti
Que meu louvor alegre a Ti.

Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo para Ti Senhor.(2x)

Choro, canto, vivo para Ti Senhor.

És o dono dos meus dias
És o dono dos meus dias
Dono dos meus dias...


Baixar música___________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário