sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fim de tarde no portão por Stênio Marcius ...


Muito emocionadaaaaaaaa e sendo impactada pela presença desse Deus aqui ...
... meus olhos se enchem de lágrimas por que eu posso sentir , eu posso ouvir nitidamente  Deus falando a todos nós ... que musica maravilhosaaaaaaa ... que mensagem maravilhosa ...

Stênio Marcius está repleto de unção ... essa canção nos leva até aquele lugar ... e não estamos mais aqui ... estamos lá ... é como se estivessemos bem de longe vendo aquela cena ... é tremendo ... um filho pródigo voltando ao lar ...

O amor desse Deus preenche nosso coração ... seu amor nos abraça de tal forma que nada mais importa deste momento ...

... como é dificil para muitos chegar até aquele portão ...
Muitas vezes o orgulho nos impede esse encontro ... e mesmo com anos de evangélio não conseguimos partilhar dessa intensa intimidade ... não conseguimos chegar lá ...
 ... as vezes tão perto ... mas ... tao longe ...

Quero esse abraço Deus ... quero esse abraço ... quero esse abraço pro resto de minha vida ...
Quero sentir a presença do espírito santo arder cada dia mais em minha vida ... Quero ser sacudida por ele ... ouvir seus passos em minha casa ... ouvir sua voz aos meus ouvidos ... sentir o seu toque no meu coração ...

... chegar a este portão é esvaziar -se de si mesmo  ... é se desarmar ... é se derramar ... confessar os pecados ... ser filho ... ser dependente ... correr para ele do jeito que estiver... se jogar em seus braços ...se entregar ... pedir socorro ... ser filho ...

Ele ainda esta naquele portão esperando você ...volte depressa ... volte ... e se permita ser abraçado mais uma vez por esse Deus ... Ele te ama ... te espera ... Ele te espera ...

"Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu "Isaias 43:1


Fim de Tarde No Portão

Stênio Március

Fim de tarde no portão
A cabeça branca ao relento
Teimosia de paixão
Faz das cinzas renascer alento
Na estrada o seu olhar
Procurando um vulto conhecido
Espera um dia abraçar
Quem diziam já estar perdido

O seu amor é tão forte
Mais que o inferno e a morte
São torrentes que arrebentam o chão
Mais fácil secar os mares
Apagar a estrela antares
Que arrancar o amor de seu coração
Fim de tarde se debruça no portão

Mas um dia aconteceu
E o moço retornou mendigo
O pai depressa correu
E abraçou o filho tão querido
Tragam roupas e o anel
Calçem logo os seus pés, milagre!
Vinho do melhor tonel
Tanta alegria em mim não cabe

O seu amor é tão forte
Mais que o inferno e a morte
São torrentes que arrebentam o chão
Mais fácil secar os mares
Apagar a estrela antares
Que arrancar o amor de seu coração Fim de tarde está deserto o portão

Baixar música___________________________________







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário