sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dolores por Crombie ...



Crombie ? Crombie é poesia cantada...rsrsr....
Conheci esta banda de nome esquisito sem querer na internet e me apaixoneiiiiiiiiii srrs
A banda é formada por uma galera aqui de Niterói... foram finalista por duas vezes no festival "B de banda" promovido pelo Jornal do Brasil ... jovens comprometidos a falar de Deus de uma forma diferente, através da música popular brasileira, com composiçoes expressivas e de muito .mais muito .bom gosto :)
Suas músicas trazem paz,trazem conforto ... vc relaxa ,vc medita, vc suspira,vc viajaaaa rsrs

...As  músicas Dolores e Guidom  retratam tudo que falei...é leve...é poético...é lindooo :)

Vale a pena ouvir :) Crombie grave este nome por que é tudooo de bomm :)

Dolores

Na mesa uma toalha de flores,
dolores cuidou de arrumar
Serviu numa bandeja de cores,
sabores pra gente provar

Dá vontade de ficar
Num lugar que é tão perto do mar

Paredes amarelas,
abertas janelas pra iluminar
os cantos mais bonitos,
encontros de amigos na sala de estar

Dá vontade de ficar,
de morar, demorar vendo o mar
Dolores mora lá


Guidom

Eu sigo certo na contra-mão
do meu desejo equivocado
Passei no meio da confusão
andando sempre orientado

Eu não pedalo sozinho não
quem foi que disse que eu controlo meu guidom?
Quem me guia é quem me fez
e eu vivo um dia de cada vez

Que é pra eu não me perder
nem me equivocar no meu querer
Quem me guia é quem me fez
e eu vivo um dia de cada vez

Deixo pra trás
a vontade de desistir
Trago comigo
a esperança no porvir
e a força pra prosseguir














Nenhum comentário:

Postar um comentário