domingo, 4 de novembro de 2012

Guia-me por Daniela Araújo ...



...cada um por si , todos por nenhum , não param pra pensar por momento algum ...
Fruto da vaidade , Terra de ninguém , ideias pela metade , passatempo de alguém...
Pra que tanta evolução . se o crescimento sempre fica para trás , e o mundo me diz não , mas ainda existe alguém oferecendo paz....

E esse alguém sou eu , não me diga adeus .... eu sei bem aqui dentro que você não me esqueceu ...
Então abra os seus olhos , e olha para mim , eu morri numa cruz ,  por você ressurgi ...
Abri mão de mim mesmo ... Siga-me

Tanta coisa pra falar , tanta coisa pra mudar , não quero querer , nem quero ter , só quero ser o teu querer...
Quero Te servir , vem me conduzir , em meio ao meu deserto vem como nuvem me guiar ...
Nem preciso mais saber , pra onde vou ou quanto tempo ainda falta pra chegar , pois eu sei de alguém que encontrou o seu lugar ....

E esse alguém sou eu , não me diga adeus .... eu sei bem aqui dentro que você não me esqueceu ...
Então abra os seus olhos , e olha para mim , eu morri numa cruz ,  por você ressurgi ...
Abri mão de mim mesmo ... guia-me...

 Daniela Araújo é uma conhecida cantora brasileira adventista,já fez duetos com Luciano Claw, Ton Carfi e Leonardo Gonçalves. lançou seu primeiro cd em 2011.
Daniela canta desde criança, domina muito bem melismas out side, como demonstrou na música "Vitória", à qual fez dueto com Leonardo Gonçalves, com quem é casada.

Tipo de Voz: Mezzo-Soprano
Nota mais baixa: F3 (Santificação)
Nota mais alta: F5 (Vitória)
Extensão Total: 2 oitavas.

Obs.: Embora Daniela Araújo atinja um A5 (falsete) na música vitória, preferi incluir só os registros de voz modal.
Fonte

Simplicidade , perfeição , harmonia , beleza , bom gosto .... Daniela Araújoooooo... Precisa falar mais alguma coisa?  rsrsr vale a pena ouvir  :)


 

Extensão Vocal da Dani ...

E ai...quer ao vivo? ... :)



Baixar música___________________________________


 ...e tem mais rsrsr...

... De Deus ...



De Deus

Daniela Araújo

Você, nunca mais falou Comigo,
Nem um simples... "Obrigado porque hoje tenho vida"
Na verdade Eu sinto falta da sua voz
Quantas vezes você veio a Mim e Eu estive sempre
Escutando, ajudando, dando força
Na verdade Eu gosto muito de você

Você anda longe, anda triste, tão sozinho
Na verdade tu não passas de um menino
Perdido querendo se encontrar.

Triste, Eu não quero ver você assim tão triste
Mas longe de Mim você só vai ser triste
Só chamar que Eu vou correndo te encontrar
Quando? Quando você vai voltar pra Mim?
Estou esperando
Volte logo que o tempo está findando
Muito em breve, eu volto e não há outra chance.

Filho, tanta coisa pra dizer
Filho, tenho um presente pra você
Volta filho
É verdade Eu gosto muito de você.















 


Um comentário: